domingo, 21 de junho de 2009


Ontem, dia 20 de Junho, foi à vez de a Fazenda Lampião adentrar no tablado da FUNJOPE. Após alguns minutos de espera dos brincantes ansiosos assim como amigos, familiares, espectadores e torcedores de modo geral, a Lampião fez seu melhor, fez seu extremo, fez aquilo que ela mais sabe fazer... DANÇAR QUADRILHA.
Com figurinos de acordo com o tema, desde o conjunto musical aos componentes, a Lampião emocionou todo o público presente e a resposta desta vez não foi o silêncio, mas sim toda a ovação do público que contagiaram todos os brincantes da Fazenda Lampião.
Com a garra dos integrantes, com a emoção dos espectadores, e a euforia dos torcedores, a Fazenda Lampião brilhou “sem brilho” mais uma vez no tablado. Brilhou através dos olhos de seus componentes, brilhou através do sorriso dos mesmos, brilhou transmitindo de volta toda a energia que o público nos deu.
Gostaríamos de agradecer a todos pelo imenso carinho e dizer que estamos confiante com o resultado e que iremos representar a cidade de João Pessoa da melhor forma possível mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações folclóricas!!!

A Fazenda Lampião, Agradece o seu comentário.