sexta-feira, 10 de abril de 2009

Fazenda Lampião de Volta Para Casa!!!

É assim que os componentes da Fazenda Lampião definem a sua volta a Federação de Cultos Africanos, local de ensaios da quadrilha junina a partir do próximo sábado dia 11 de Abril a partir das 20:30 hs Fazenda Lampião não ensaiava na Federação desde 2006 seus componentes e organizadores não viam a hora de volta os ensaios na federação no qual seus idealizadores consideram uma segunda casa para quadrilha junina.

Muito feliz com conquista o Coronel Chumbinho, cuidou pessoalmente de enviar mensagens para seus componentes e amigos a mensagem dizia.

“OI AMIGO! O BOM FILHO A CASA RETORNA, ESTAREMOS DE VOLTA A FEDERAÇÃO APARTIR DE SÁBADO APAREÇA
PARA REGISTRA ESTE MOMENTO UM ABRAÇO.

Está foi a mensagem enviada pelo Coronel Chumbinho para seus componentes e amigo, agora a ansiedade fica só pra o encontro que acontecerá no mês de maio.

O encontro ainda não tem data definida mas é um dos encontros mais tradicionais e esperados pelos quadrilheiros de toda João Pessoa, além das quadrilhas de toda a grande João Pessoa, um publico todo especial espera para prestigiar esse encontro.

Lembrando a todos os ensaios da Fazenda Lampião serão realizados todos os finais de semana a partir dás 20:30 hs na Federação dos Cultos Africanos situado a Rua. Josefa Taveira, no Bairro de Mangabeira em frente ao posto Caioca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudações folclóricas!!!

A Fazenda Lampião, Agradece o seu comentário.